De destinos exóticos muito distantes a praias bonitas e opções econômicas e românticas – confira nossas sugestões para curtir a lua de mel!

Você e seu par estão pesquisando qual melhor destino de viagem pós-casamento? Então, se vocês buscam um lugar romântico ou de aventuras, a OC indica os melhores lugares para lua de mel. Além disso, não esqueçam de já começar a preparar o checklist de lua de mel!

Lua de mel em destinos e praias exóticos pelo mundo

Bora Bora, Polinésia Francesa

6 melhores lugares para curtir a lua de mel

Bora Bora reúne todos os ingredientes para uma lua de mel em plena sintonia com a natureza. Logo, as praias de Bora Bora encantam pelas águas cristalinas, montanhas pitorescas e um recife de coral rodando com peixes coloridos.

O que fazer em Bora Bora: Os casais mais aventureiros podem embarcar em um helicóptero, que os leva para conhecer o imponente Monte Otemanu. Em seguida, aterrissem em uma ilha vizinha para visitar as várias fazendas de pérolas negras.

Ibiza, Espanha

Certamente, há muito mais em Ibiza do que as festas incrivelmente animadas que muitos conhecem. A apenas alguns quilômetros do vibrante centro da cidade, você encontrará aldeias adormecidas e florestas exuberantes. Da mesma forma, os noivos se deparam com casas de fazenda hippie-chic, perfeitas para casais que procuram um pouco de descanso.

O que fazer em Ibiza: Faça um passeio de barco de 30 minutos até a ilha mais tranquila de Formentera para encontrar praias preservadas e escondidas. Assim,  você e seu cônjuge poderão curtir as águas de um belo azul turquesa.

Marrakech, Marrocos

Muitos artistas e designers de moda vão a esta cidade norte-africana há décadas para encontrar inspiração. Então, os noivos se sentirão como se tivessem entrado em um set de filmagem completo com dançarinas do ventre, passeios de charrete e um extenso labirinto de mercados.

O que fazer em Marrakech: Visite a antiga casa e os jardins de Yves Saint Laurent. Da mesma forma, visite também a Galerie “Love” – uma coleção de todos os cartazes de colagem com a palavra “love” impressa em cada um deles.

Destinos românticos de lua de mel

Bali, Indonésia

Bali é apelidada como a “Ilha dos Deuses”. Mesmo antes de o livro “Comer, Rezar e Amar” fazer sucesso, a ilha já atraía a atenção de turistas por suas belezas naturais, pela arquitetura ímpar e pela arte inigualável.

O que fazer em Bali: Organize uma viagem ao templo de Pura Luhur Uluwatu. Localizado no topo de um penhasco, que se eleva a 60 metros acima do Oceano Índico, possui uma das mais inesquecíveis vistas do pôr-do-sol do mundo. Então, fique mais um pouco para ver as apresentações noturnas de dança kecak, típicas da região.

Veneza, Itália

6 melhores lugares para curtir a lua de mel

A Itália tem sido um local de lua de mel favorito para recém-casados. Afinal, locais como Veneza representam muito bem o romantismo com os passeios de gôndola pelo Grande Canal. Enquanto navegam pelo canal, os noivos podem observar os detalhes da arquitetura dos prédios históricos.

O que fazer em Veneza: Faça um passeio romântico pela Piazza San Marco e sinta a verdadeira dimensão das enormes cúpulas da Basílica de San Marco. Além disso, o casal recém-casado pode apreciar os belos e ornamentados detalhes do Palazzo Ducale. Por fim, “fujam” dos sons da cidade para um passeio de barco, que acessa algumas das ilhas intocadas nas proximidades.

Cidade do Cabo, África do Sul

Não consegue decidir qual tipo de lua de mel deseja experimentar? A Cidade do Cabo (Cape Town) exibe praias glamourosas, burburinho de cidade grande e paisagens selvagens. Ademais, tem fácil acesso à região do vinho e a alguns dos melhores safáris do mundo.

O que fazer em Cape Town: Em sua lua de mel, faça uma viagem de 90 minutos de carro até o Cabo da Boa Esperança e o Cabo das Agulhas. Decerto, ambas as regiões estão localizadas na parte mais ao sul do continente africano. No caminho de volta, pare em Boulders Beach para visitar a famosa colônia de pinguins de clima quente.

Gostou das dicas de destinos de lua de mel? Continue acompanhando o blog da OC, com dicas e sugestões de viagens, tendências de casamento e muitos mais!

Crie seu Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!