Os acessórios são fundamentais para compor o look de noiva no dia de casamento. Além do véu, dos brincos, sapatos e pulseiras, existem muitas opções de colares e gargantilhas para noivas. 

Se você decidiu usar um colar como acessório de casamento, deve peneirar todas as diferentes opções. Contudo, se precisa de uma ajuda, nós, da Organize Casamento estamos aqui para ajudá-la a personalizar o visual! Então, não importa o estilo que você está procurando, pois listamos lindos e exclusivos colares e gargantilhas para noivas. E tem opções para todos os gostos e bolsos! 

Ainda não tem certeza se um colar de noiva é para você? Use nossas dicas e escolhas de compras que vão auxiliar na sua decisão. Afinal, esta joia é bonita e elegante, dando mais um toque de glamour ao look de noiva.

Colares e gargantilhas para noivas em pérolas

Por que tantas noivas optam por um colar de pérolas para casamento? A resposta é simples: o estilo é clássico e totalmente intemporal. Ou seja, as pérolas nunca saem de moda e são extremamente elegantes para a ocasião. Além disso, as jóias combinam com o branco, a cor mais marcado do grande dia. 

Muitas noivas escolhem as pérolas para um look de noiva mais tradicional. No entanto, há muitos colares de pérolas em linhas modernas também. Veja abaixo!

Colares de casamento de diamante

Os diamantes não são reservados apenas para sua aliança de casamento ou de noivado. Em verdade, por estarem tão associadas a ambos, eles fazem com que as outras jóias de casamento sejam especialmente nupciais. 

Os colares de diamantes ou brilhantes são delicados e ganham destaque com vestidos decotados. Apenas lembre-se que, ao optar um colar, o ideal é usar brincos menores. 

Colares e gargantilhas para noivas em ouro

O ouro amarelo tradicional combina bem com vestidos de noiva em tons de branco e marfim, além dos vestidos de renda vintage. O mesmo vale para o ouro rosa, que está em ascensão. Da mesma forma, o ouro branco combina perfeitamente com vestidos de noiva brilhantes. 

Colares e gargantilhas para noivas em ouro

Colares para noiva em prata

De um modo geral, a prata (platina, ródio e outros metais de cor similar) são mais contemporâneos do que o ouro amarelo. Assim como o ouro, os colares em prata harmonizam melhor com vestidos ultra-brancos. 

Colares ao estilo Body Chain

body chain para noivas

Os colares do tipo body chain começaram a fazer sucesso entre as noivas há pouco tempo. Mas logo ganharam espaço nos casamentos Boho e vintage. Delicados e sensuais, os colares body chain pode enfeitar todo o colo feminino, os ombros ou as costas. Decerto, é uma boa escolha para noivas que desejam inovar no look de casamento!

Se gostou das nossas dicas sobre acessórios para noivas, deixe seu comentário abaixo! E não deixe de criar o seu Site dos Noivos da OC, pois é grátis!

Crise seu Site dos Noivos grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!