5 motivos para fazer o Site dos Noivos

Só quem já passou pela árdua tarefa de organizar um casamento sabe como este momento requer cuidados especiais com cada detalhe (e são muitos os detalhes!). A cerimônia de casamento é um sonho aguardado com ansiedade pelos noivos, e eles esperam que tudo ocorra conforme o planejado. Muitos casais optam por contratar assessorias de casamento, que são empresas ou profissionais especializados e capacitados para organizar o evento, mas há quem prefira montar o Site dos Noivos. Você deve estar se perguntando qual a vantagem de fazer um site de casamento. Bem, as vantagens são inúmeras, mas vamos listar neste blog apenas 5 motivos para fazer o Site dos Noivos.

1. É divertido!

Em meio à toda a correria que é organizar a cerimônia de casamento, fazer o Site dos Noivos é sim uma forma de se divertir com essa nova etapa da vida do casal. Quem pretende se casar também deseja que as pessoas mais próximas possam participar de toda a jornada e que possam, também, enviar sugestões e acompanhar toda a história de amor do casal, desde o momento em que se conheceram até subirem ao altar.

2. Guardar as memórias do casamento

Ter um Site dos Noivos é uma boa oportunidade para o casal, amigos e familiares relembrarem com  carinho o momento mais especial da vida dos nubentes. Com a funcionalidade de galeria de fotos, por exemplo, os noivos podem adicionar fotos e vídeos de acontecimentos emocionantes e divertidos da cerimônia, compartilhando todo esse material com os convidados mais queridos.

3. Fazer a gestão do orçamento do casamento

Nem todos os casais contam com assessorias de casamento ou possuem o dom de elaborar planilhas e mais planilhas de gastos do enlace matrimonial. Mas com o Site dos Noivos todo esse controle de orçamento fica mais fácil rápido e intuitivo, uma vez que o casal pode listar seus gastos, fazer orçamentos com diferentes fornecedores e analisar em qual item do casamento o investimento será maior (vestido de noiva, decoração, bolo de casamento, lua de mel, entre outros).

4. Gerenciar a lista de convidados

A elaboração da lista de convidados é uma das etapas mais complicadas na organização do Grande Dia. Além da dúvida sobre quais pessoas convidar, é preciso confirmar quantas pessoas realmente comparecerão à festa. E é aí que entra mais uma vantagem do Site dos Noivos! Com seu site personalizado fica mais fácil gerenciar a lista de convidados, enviar convites online, fazer o RSVP de forma ativa e ainda receber a confirmação online. Tudo de um jeito rápido, economizando dinheiro com impressões desnecessárias e sendo ecologicamente correto!

5. Fazer o check list de casamento

Ter o total controle do andamento de cada tarefa e de cada etapa da organização do casamento é algo que confunde muitos casais e gera muitos conflitos, inclusive. Durante toda a jornada do casamento são inúmeras questões a se pensar: escolha do vestido de casamento, escolha do modelo do buquê, reserva do salão de festa, aluguel do carro da noiva, escolha do traje do noivo, lista de convidados, degustação dos doces da festa, etc. No Site dos Noivos todas essas tarefas podem ser listadas e ticadas conforme forem sendo resolvidas. Assim, você segue um cronograma confiável e super organizado!

E você, já fez seu Site dos Noivos?

Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!