Personalize o local de recepção de casamento com alguns truques impressionantes!

Só porque o seu espaço de recepção de casamento é um salão alugado ou um loft industrial não significa que o local não possa ser renovado. Em apenas alguns passos, é possível personalizar o ambiente onde você receberá seus convidados para a festa de casamento.

Se você quer dar ao espaço um toque de estilo pessoal ou uma revisão total, essas 6 ideias são perfeitas para começar a transformação!

Pendure luminárias

recepção de casamento

Muitos candelabros, porta-velas, lâmpadas decoradas e vasos ou garrafas de vidro com velas pendurados podem mudar a atmosfera de um espaço de vazio para um ambiente íntimo – especialmente se o local tiver tetos altos.

Marcadores de mesa com flores da época

recepção de casamento

Trabalhe com seu florista para trazer pequenos arranjos florais para decorar as mesas de jantar, ou enrole uma pérgola com vinhas e folhagens verdes para fazer a sua mesa de convidados se destacar.

Escolha itens coloridos

recepção de casamento

Evite os tecidos brancos padronizados e prefira utilizar toalhas de mesa e guardanapos em tons mais ousados ​​para criar blocos atraentes de cores nas mesas.

Modifique o lounge para os convidados

Se o espaço da recepção de casamento for um grande salão ou loft, considere deixar de lado as típicas mesas redondas e arranjos de pista de dança. Em vez disso, configure uma área de estar, mesas ao ar livre e uma área de mesas de coquetel (que podem ser separadas com tecidos drapeados). Isso fará com que o espaço pareça mais aconchegante (e completamente diferente).

Catering com cores vibrantes

recepção de casamento

Em vez de copos de vidro transparente, um tom incomum como preto, vermelho ou cobalto adicionará personalidade às peças da sua mesa. Além disso, os pequenos salpicos de cor em toda a mesa de jantar podem ter um grande impacto no visual do catering.

Concentre-se nos detalhes

recepção de casamento

Uma vez que a sala está iluminada, destaque alguns pontos dentro de sua recepção com luzes menores para trazer ainda mais mistério e aconchego. Por exemplo, instale um monograma de luz na parede atrás da mesa do bolo de noiva.

Criar Site Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!