O casamento é, certamente, um dos momentos mais especiais e inesquecíveis na vida de um casal. Para organizar o grande dia, contar com a tecnologia pode ser essencial para não esquecer cada detalhe. Assim, surgiu o Site dos Noivos, uma plataforma onde os nubentes podem divulgar seu matrimônio.

Além disso, muitas plataformas – como a Organize Casamento – oferecem inúmeros recursos que ajudam o casal nos preparativos. Com algumas opções de site de casamento no mercado, às vezes é difícil escolher qual Site dos Noivos melhor se adapta às suas necessidades, não é?

Por isso, a Organize Casamento elencou 5 dicas para ajudar na escolha do melhor Site dos Noivos personalizado para o seu casamento. Confira tudo!

Funcionalidades do Site dos Noivos

Uma das primeiras preocupações que os noivos devem ter na hora de selecionar a plataforma de casamento é a quantidade de funcionalidades fornecidas. Decerto, são os recursos proporcionados que vão auxiliar nos preparativos. 

Logo, isso envolve recursos para:

  • Criar lista de presentes
  • Criar cotas de lua de mel
  • Fazer RSVP online
  • Enviar convite online
  • Preparar a lista de convidados
  • Organizar o orçamento do casamento
  • Montar álbum de fotos
  • Criar um Site de casamento totalmente personalizável

Então, antes de contratar uma plataforma de organização de casamento, verifique quais ferramentas  plataforma oferece. Ademais, veja se os recursos disponibilizados funcionam como perfeitas ferramentas de planejamento do casamento

Facilidade de personalização do site de casamento

Este é mais um item ao qual os noivos devem prestar muita atenção: a personalização do site de casamento. Afinal, você não vai ter querer ter um site igual ao de tantos outros casais, não é?

Por isso, é importante que a plataforma escolhida permita a personalização, inserindo na plataforma layouts diferentes e customizáveis. Dessa forma, você poderá criar um Site dos Noivos com a sua cara e com a cara do seu amor!

Informações sobre o seu casamento bem resguardadas

Partindo do ponto que você colocará várias informações pessoais sobre você, seu par e seu casamento, a segurança das informações é essencial! Com tantos dados particulares inseridos na plataforma, o ideal é que ela permita a criação se login e senha para todos os convidados.

Assim, apenas os noivos e convidados com senha terão acesso a fotos, informações, endereços, mapas da festa, ao blog dos noivos, etc. A Organize Casamento, por exemplo, possibilita aos nubentes criar uma senha para que apenas os convidados possam acessar o SIte dos Noivos.

Compartilhamento das informações com a assessoria

Ter uma assessoria de casamento é algo muitos casais não abrem não ao organizar o grande dia. Mas de nada adianta ter uma plataforma com vários recursos para planejar o grande dia se não puder compartilhar tudo com o seu assessor de casamento. 

Na Organize Casamento você compartilha com seu assessor o seu Site dos Noivos e outros recursos. Assim, o profissional poderá ajudá-la em todas as etapas do casamento!

Acesso aos recursos gratuitamente

Atualmente, existem no mercado do casamento várias plataformas de sites de casamento, com vários recursos. Contudo, nem todos eles são gratuitos – e nem oferecem uma versão gratuita.

Por isso, confira a plataforma Organize Casamento, que tem dá aos noivos o acesso grátis por 12 meses a todas as ferramentas e recursos! Existem também os planos pagos, que podem ser contratados de acordo com a necessidade dos noivos.

Experimente a Organize Casamento e descubra as vantagens de ter seu Site dos Noivos conosco!

Crie seu Site dos Noivos grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!