A lua de mel é uma ocasião muito especial e aguardada pelos noivos. Para muitos, esta será a viagem mais especial em suas vidas. Sendo assim, vale escolher um dos destinos internacionais de lua de mel que possa ser apreciado com sua alma gêmea.

Vale lembrar que os casais podem ter estilos diferentes. Então, é essencial planejar um roteiro que agrade a ambos os noivos. Nesta matéria, selecionamos alguns destinos internacionais de lua de mel para noivos românticos e também para os que gostam de locais exóticos.

Vale a pena conferir e se encantar com lugares especiais espalhados pelo mundo. E não se preocupe muito com o custo da viagem, afinal você pode curtir sua lua de mel com a ajuda das Cotas de Viagem da Organize Casamento.

Opções de destinos internacionais de lua de mel

Ilhas Fiji

destinos internacionais de lua de mel

Este destino de lua de mel ainda é pouco procurado pelos casais brasileiros, talvez porque ainda não conheçam as belezas deste lugar. Repleto de resorts, as Ilhas Fiji chamam a atenção pelas belezas naturais, seu mar de águas azuis e praias de areia branca.

Ao contrário do que muitos pensam, o local conta com resorts mais econômicos, tornando possível planejar essa lua de mel dentro do orçamento de casamento.

Os noivos que escolhem as Ilhas Fiji como um dos destinos internacionais de lua de mel podem ficar em um resort exclusivo. Então, duas as opções são o Tokoriki Island Resort ou o Likuliku Lagoon Resort. Logo, ambos são refúgios em um paraíso de lagoas quentes e praias de corais.

Nova Zelândia

Este é um dos destinos internacionais de lua de mel que mais misturam o lado romântico e exótico. Assim, a Nova Zelândia exibe paisagens naturalmente exuberantes, sendo um grande centro cultural também. Contudo, se você está procurando romance, recomendamos a hospedagem em um resort de luxo mostrando a lama quente e spas de Rotorua.

A Nova Zelândia também é perfeita para os noivos que gostam de paisagens selvagens e para quem pratica esportes radicais. Mas atenção: lembre-se de fazer o Seguro Viagem de lua de mel.

Espanha

Este país oferece um mundo incrível de cultura e vida. Desde cidades antigas como Pamplona e Madri, repletas de restaurantes, lojas e vida noturna, até inúmeras praias isoladas. Ou seja, os noivos certamente irão se apaixonar perdidamente pelas terras espanholas.

destinos internacionais de lua de mel

Por fim, não se deixe intimidar pela reputação de Ibiza, considerada uma região muito agitada. Este destino tem diversos lugares tranquilos mais escondidos, onde você pode ficar longe dos turistas. Lá, é possível alugar um barco para a ilha vizinha de Formentera para encontrar praias intocadas. Assim, você e seu parceiro podem ficar completamente sozinhos e curtir uma lua de mel privada.

República Checa

Muitos dos destinos internacionais de lua de mel na Europa são lugares medievais, com histórias antigas e curiosas. Praga, capital da República Tcheca, é um desses lugares quase intocados na região. De certa forma, assemelha-se a uma cidade em miniatura feita para bonecas. Da mesma forma, os tons vibrantes dos edifícios dão vida às ruas sinuosas, levando você a explorar bares secretos escondidos e antigas pontes.

Caminhando de mãos dadas com seu par, explore castelos e igrejas, encontre teatros e restaurantes onde vocês serão os únicos clientes. Sim, isso é possível em Praga, permitindo aos noivos mergulhar totalmente na cultura regional. Praga é uma das poucas cidades da Europa que não foi atingida por bombardeios de guerra. Então, uma vez que os casais a vejam , ficarão encantados para sempre.

Suíça

Passar a lua de mel na Suíça exige um planejamento financeiro dos noivos bem grande. Isso porque esse destino de viagem é mais caro e muito exclusivo. Contudo, quem consegue comprar um pacote de viagem para lá pode visitar palácios, montanhas de esqui e fazer compras nas maiores lojas de grife. Uma das melhores vistas do local são os Alpes suíços, cobertos de neve durante o inverno.

Além desses destinos internacionais de lua de mel, você pode conferir outras dicas de lugares para conhecer com seu amor aqui, no blog da Organize Casamento!

Crie seu site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!