Você e seu par estão dispostos a ir além para realizar o casamento personalizado dos sonhos? Certamente, o grande dia é o momento mais especial da vida do casal. Para realizar esse sonho, os noivos se preparam durante anos e planejam as finanças para organizar a celebração

Além de pensar no modelo de vestido de noiva ideal, os noivos escolhem o espaço de casamento, a decoração com flores e muitos outros detalhes. Aliás, são os detalhes que muitas vezes fazem toda toda a diferença na festa! Ainda mais se os noivos, com a ajuda de um assessor de casamento, idealizaram detalhes personalizados.

Criar um casamento personalizado é muito mais fácil do que você imagina. Então, veja algumas sugestões que temos para você! Porque tudo se resume aos detalhes. Assim, seus convidados não esquecerão as pequenas coisas que tornaram seu casamento ainda mais incrível! 

Aqui estão 6 detalhes que trarão o fator “uau” para o seu casamento!

Itens personalizados

Não é nenhum mistério que as pessoas adoram ver seus próprios nomes em itens customizados. Então, você pode pensar em personalizar plaquinhas, taças e outros objetos para seus padrinhos de casamento. Assim, eles se sentirão uma parte importante do seu casamento.

Lounge confortável e chique

Um espaço agradável e confortável pode ser um ótimo complemento para a sua recepção de casamento. De fato, como mencionamos antes, tratam-se de detalhes. Ou seja, aquelas pequenas coisas que fazem as pessoas perceberem o esforço e a dedicação dos noivos!

Mesa nupcial exclusiva para os noivos

Uma grande festa merece grande estilo e sua mesa nupcial deve ser o centro das atenções! Torne-o mais luxuoso com a ajuda do seu decorador de casamento. Esteja você planejando um grande evento de casamento ou um mini wedding, uma mesa exclusiva dos noivos deve fazer parte do seu grande dia.

casamento personalizado mesa dos noivos

Fogos de artifício

O seu casamento é um grande evento! E por que não usar fogos de artifício para deixar essa celebração ainda mais animada? De fato, o show de luzes e cores darão um toque de charme e emoção ao casamento personalizado. Além disso, o som dos fogos estourando geram mais entusiasmo nos convidados. 

Apenas escolha o momento ideal para soltar os fogos, por exemplo: na entrada dos noivos na recepção, após a dança dos noivos. Ou, ainda, depois de a noiva jogar o buquê às madrinhas e convidadas.

Espaço kids e pet em um casamento personalizado

Mantenha os pequenos ocupados com uma área exclusiva para as crianças. O cantinho infantil criará uma experiência incrível para a família, mantendo as crianças ocupadas e fazendo com que se sintam incluídas em sua celebração.

Da mesma forma, você e seu par podem idealizar um espaço também para os pets, incluindo os bichinhos na celebração de uma forma organizada.

Site dos Noivos

Um casamento sem Site dos Noivos não tem graça! O SIte dos Noivos é uma das febres do momento e todos querem criá-lo para divulgar a festa. Além disso, o site de casamento tem funcionalidades que ajudam os casais a organizarem a festa em todos os detalhes. 

 Com o Site dos Noivos da Organize Casamento, por exemplo, você:

  • Cria lista de presentes;
  • Elabora lista de convidados;
  • Faz RSVP online
  • Envia convites online:
  • Produz seu álbum de fotos;
  • Customiza seu site;
  • Cria cota de viagem em dinheiro;
  • Faz controle financeiro;
  • Elabora o checklist de tarefas de casamento;
  • Compartilha tudo com sua assessoria.

Não espere mais para ter o seu Site dos Noivos! A Organize Casamento oferece o site de casamento grátis por 12 meses! Cadastre-se já!

Crie seu Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!