Como noiva, você é responsável por organizar muitas coisas em seu casamento. Por essa razão pode ser difícil priorizar os cuidados com o corpo, pele e cabelos conforme o grande Dia se aproxima. 

Mas a Organize Casamento quer te ajudar com esses preparativos de beleza, indicando 4 segredos de beleza para noivas que querem brilhar no dia do casamento. Sim, afinal, o grande Dia será lembrado pelos noivos por muitos e muitos anos e vale tudo para aparecer linda e deslumbrante nas fotos do álbum de casamento! 

Segredos de beleza para noivas: tudo começa com uma rotina rotina  tratamento de pele semanal

Você perderá o brilho desejado se a preparação para a pele antes do casamento começar tarde demais. Portanto, criar um plano lhe dará a pele com que você sempre sonhou, com viço, sem manchas e sem linhas de expressão. 

Assim, procure um bom dermatologista e aposte em produtos dermatológicos com vitamina C, que clareia a pele, com vitamina E e vitamina A (efeito de reparação), além de ácido hialurônico. Este último tem efeito de preenchimento de pequenas rugas e linhas abaixo dos olhos e ao redor dos lábios. 

Faça tratamentos faciais

É o seu dia, noiva! É um dos dias mais especiais da sua vida, então você certamente merece um pouco de amor próprio. Leve-se aos melhores salões de beleza da cidade e faça tratamentos faciais profissionais. 

Apenas certifique-se de que seu primeiro tratamento facial não seja no dia do casamento – é melhor fazê-lo com bastante antecedência. 

Isso porque alguns tratamentos podem causar uma leve irritação nos primeiros dias e até inchaço na pele, como é o caso do botox, do microagulhamento e do skinbooster. 

Alimente-se de maneira saudável

Esta é uma tática de cuidados com a pele tão subestimada. Comer de forma saudável não é importante apenas para ficar em forma, mas também para manter a pele nutrida. Claro, de vez em quando você pode fazer uma refeição casual. Mas, ei, futura noiva, anime-se! 

Seu grande dia está chegando. Independentemente do seu tipo de pele, ela precisa se manter hidratada.

Use FPS 30 em seus lábios

Durante o tempo ventoso ou frio, nossos lábios tendem a ficar rachados, secos ou rachados. Além disso, quando o tempo está muito ensolarado, você pode ficar com os lábios queimados de sol. 

Portanto, protegê-los usando um hidratante FPS 30 ao ar livre será útil, pois evita que seus lábios fiquem secos. Em vez de repará-los no futuro, é sempre melhor evitar que os danos aconteçam agora!

Gostou das dicas da Organize Casamento? Confira nosso blog de casamento, que vários artigos sobre beleza da noiva!

Crie seu Site dos Noivos Grátis

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!