Lista de convidados e checklist de tarefas estão as  ferramentas de planejamento de casamento essenciais que você precisa para organizar seu grande dia com muita praticidade!

A plataforma Organize Casamento surgiu para tornar o planejamento do seu casamento muito mais fácil e livre de estresse! Prática, intuitiva e de custo acessível, a OC fornece aos casais as ferramentas de planejamento de casamento mais importantes.

Assim, você pode organizar a festa dos sonhos por conta própria ou com a ajuda do seu assessor de casamento. Então, neste post, vamos mostrar 4 recursos muito úteis que você precisa para planejar seu grande dia com tranquilidade. E o melhor: tendo a tecnologia a seu favor!

Lista de tarefas com o recurso Checklist

A ferramenta de checklist da OC ajuda no planejamento do seu casamento em um processo simples e agradável. O checklist, ou lista de tarefas, permite aos casais criarem uma lista de tarefas relacionadas aos preparativos do seu casamento.

Com base nessa lista, você monta um cronograma com prazos para resolver cada tarefa. Dessa forma, os casal não perde nenhum detalhe e ainda pode compartilhar essa lista com o assessor de casamento (opção do plano Premium).

Planejador Financeiro de Casamento

Quando o assunto é casamento,os noivos “de cabelos em pé” com tantos gastos. Por vezes, é difícil controlar todos os pagamentos, fornecedores, contratos, investimentos já feitos, etc. Como resultado, naturalmente os casais acabam gastando mais e o orçamento fica apertado.

A ferramenta de planejamento financeiro de casamento permite que os noivos gerenciem seu orçamento de acordo com o casamento que estão planejando.

Para começar, os casais podem salvar os orçamentos de fornecedores e comparar preços. Dessa forma, os casais evitar extrapolar o orçamento com a festa e podem gastar mais na lua de mel. #Ficaadica

erramentas de planejamento de casamento lista de convidados

Lista de convidados

A ferramenta lista de convidados da OC facilita a elaboração de uma lista de convidados online. Pela própria plataforma, os convidados podem confirmar a presença na festa. De quebra, eles têm a disposição um mapa com o endereço da cerimônia, indicando como chegar ao destino tranquilamente.

Site dos Noivos

Esse é o queridinho de todas as ferramentas disponibilizadas pela Organize Casamento. Afinal, o SIte dos Noivos é onde os nubentes postam fotos, músicas, criam um histórico completo da jornada do casamento e compartilham tudo com amigos e familiares.

Na era da tecnologia digital, essa é, sem dúvida, a melhor forma de divulgar o dia mais importante da vida do casal. Você já conhece o SIte dos Noivos da OC?

Experimente a ferramenta 15 dias grátis!

Crie seu Site dos Noivos Grátis!

Mais dicas e novidades

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter e ganhe um Plano Grátis para organizar seu casamento.

Seu cadastro foi realizado com sucesso!